Conheça os principais tipos de investimento que temos para você e seu dinheiro.
Muita gente não sabe, mas você pode ter uma parte do seu dinheiro fora do Brasil. Na verdade, investir no exterior, te dá acesso aos outros 98% do mercado financeiro mundial. O Offshore no mundo dos investimentos é a realização de aplicações em ativos fora do território nacional, com a possibilidade de gerenciá-los no país de origem do próprio investidor. Os passos para esse investimento são totalmente seguros e simples. Você abre uma conta conosco e pode fazer transferências de dinheiro através de cartão de crédito, débito ou transferência electrônica. Assim você desenvolve uma estratégia global de investimento através dos principais fundos do mundo, de acordo com o seu perfil de investidor. podendo ser fundos agressivos, balanceados ou cautelosos.
Se você é do tipo que quer sair da poupança, mas não suporta riscos, talvez já tenha pensado em investir em um fundos de renda fixa. Essas carteiras se propõem a oferecer uma rentabilidade superior à da caderneta – e, na maioria das vezes, com um nível de risco bem inferior ao de outros produtos financeiros. Os fundos de renda fixa são aplicações relativamente simples, mas existem particularidades importantes que podem acabar passando despercebidas pelos investidores. Para conhecer todos os detalhes dos fundos de renda fixa, entre em contato com nossa equipe.
Um fundo multimercado é uma categoria de fundo de investimento que tem uma política de investimentos determinada a mesclar aplicações de vários mercados, como renda fixa, ações, câmbio, entre outros.
Como diz o nome, ele é um fundo de investimento e como todos os outros tipos, o fundo multimercado agrega aportes de pessoas diferentes e faz investimentos de acordo com uma política predeterminada.
O fundo multimercado não segue as mesmas regras de outros fundos limitados a uma categoria. Por misturar classes de investimento, ele pode ter uma rentabilidade melhor com um risco controlado.
Dessa forma, o fundo multimercado dá mais liberdade para o gestor traçar estratégias envolvendo ativos de naturezas distintas, como ações, câmbio e Tesouro Direto.